Curso de Ciências Contábeis para Profissionais Graduados em São Paulo – Graduação

Curso de Ciências Contábeis para Graduados – São Paulo

Unidade: São Paulo
Início: Fevereiro de 2019
Período: MANHÃ
segunda a sexta-feira, das 6H10 às 9H30

Período: NOITE
segunda a sexta-feira, das 19H00 às 22H40

APRESENTAÇÃO DO CURSO: É destinado a candidatos com diploma de curso de graduação que deseja ampliar seus conhecimentos em busca de ascensão profissional. Neste formato, o candidato poderá dispensar as disciplinas já cursadas em outra graduação (bacharelado e tecnólogo) por meio da análise curricular realizada pelo coordenador do curso. Sem a necessidade de participar de um novo vestibular.

DIFERENCIAIS:

- Nota MÁXIMA no ENADE|MEC

- 5 estrelas na edição do Guia do Estudante 2016 em Ciências Contábeis

- Parceria integrada com as principais empresas de auditoria do mundo.

- Estamos entre as melhores escolas. Com um padrão de qualidade considerado muito bom de acordo com o MEC em Ciências Contábeis.

- Alto índice de aprovação dos alunos no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

- Estrutura moderna que visa a aplicar novas tecnologias.

- Alto índice de empregabilidade entre os alunos e ex-alunos.

Ao concluir o curso você estará preparado para desenvolver suas competências e ser aprovado no exame obrigatório de suficiência para solicitação do registro ao CRC

CARGA HORÁRIA TOTAL:

PREVISÃO DE INÍCIO:  Fevereiro/2019

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Ao final do curso, os participantes que cumprirem os requisitos acadêmicos para aprovação, receberão um certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 8/6/2007.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

1ª Etapa

- Preencher ficha cadastral em nosso site

2ª Etapa

- Após aprovação entrega de documentos para matrícula:

- Cópia de diploma de graduação

- Cópia de CPF  e RG

- Cópia de comprovante de residência

- Foto 3 x 4

Você está matriculado em outra Instituição e deseja fazer transferência?

Transferência

É uma forma de ingresso à faculdade, destinada a alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no ano letivo anterior em um curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) que desejam ingressar nos cursos de Bacharelado da Trevisan, na forma da legislação vigente.

Para solicitar a analise de estudos das disciplinas já cursadas e iniciar o processo de transferência, há algum custo para o candidato?

Não! Você pode solicitar gratuitamente seu aproveitamento de estudos anteriores, conforme descrito abaixo.

Será feita uma análise pelo próprio coordenador do curso a respeito das disciplinas que podem ser aproveitadas (não precisam ser cursadas novamente na Trevisan) e este indicará o semestre em que  iniciará os seus estudos, disciplinas com dispensa e disciplinas a serem cursadas.

Como funciona o processo de transferência?

1.    Inscrição pelo site

2.    Analise das disciplinas cursadas pelo coordenador do curso

3.    Devolutiva ao aluno para apreciação

4.    Matricula-se no curso escolhido da Trevisan.

Investimento?

1° Mensalidade integral + 5 mensalidades proporcionais ao aproveitamento realizado pelo coordenador do curso.

Período: MANHÃ

Pagamento em 6x de

R$1.191,01

de R$10.208,64 por R$7.146,05