Curso de Panorama Mercadológico e Estratégias para Atração do Consumidor Omnichannel em São Paulo – Cursos de Extensão

Cursos de Extensão em Panorama Mercadológico e Estratégias para Atração do Consumidor Omnichannel em São Paulo

Unidade: São Paulo
Início: Abril de 2019
Duração: 16 horas

Período: NOITE
1° Turma – Datas: 08, 09, 10 e 11 Abril de 2019 das 19h às 22h40

APRESENTAÇÃO DO CURSO: O Curso tem, como proposta, oferecer uma visão ampla e atualizada a respeito do universo Omnichannel, através de informações de mercado e análise de cases de mercado. Para estimular o processo de conhecimento, serão sugeridas atividades e dinâmicas em sala.

Ele minimizará riscos na adoção de negócios multicanais e será útil em oferecer o processo e planejamento adequado da escolha e implantação do(s) melhor(es) canais comerciais. Ele trará o conceito Ominichannel “na prática” para o universo acadêmico.

 

OBJETIVO: Oferecer informações e estratégias que permitam tomar decisões assertivas para implantação de novos canais comerciais para atrair e reter o consumidor omnichannel.

 

A QUEM SE DESTINA: Empreendedores e profissionais atuantes ou interessados em multicanais. Administradores de micro, pequenos e médios negócios. Gerentes e coordenadores de marketing e vendas. Gestores comerciais.

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 16 horas-aula

 

PREVISÃO DE INÍCIO:  Abril/ 2019

PROFESSORA: Ana Paula Ramos

Fundadora e proprietária da Enkantha Consultoria de Marketing e Desenvolvimento de Talentos

Bacharel em Psicologia, graduada pela Universidade Paulista/UNIP-SP

Pós-graduada em Marketing pela Universidade São Judas/SP

MBA Executivo em Negócios, Projetos e Tecnologia no Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT/USP-SP

Carreira Executiva de mais de 20 anos nas áreas de Marketing, Hunting, Treinamento e Desenvolvimento de Talentos, em empresas nacionais e multinacionais, entre elas Natura, Mary Kay, Hinode Cosméticos, Payot, Yakult e Mahogany.

Consultora especialista em Marketing Estratégico e Business Partner (RH).

 

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Programa:


 Omni-channel: Relações de Consumo (4h)

- O perfil do consumidor omnichannel

- Dados de mercado

 

Multicanalidade: entendendo cases de sucesso (4h)

 

Canais de vendas: características e desafios (16h)

- Varejo, Venda Direta, E-commerce, Distribuição e Franquia

 

Estratégia de convergência entre canais (8h)

- Identificação de canais alternativos

- O envolvimento do capital humano nas empresas

- Preço x promoções entre canais

- Alinhamento da estratégia aos produtos/serviços

- Planejamento de projeto

- Planejamento de Comunicação

 

Atividades para fixação do conhecimento

- Dinâmicas de grupo em sala

Investimento

Pagamento à vista

R$ 1.200,00

Pagamento em até 6x de R$ 200,00
Pagamento em até 4x de R$ 300,00