Curso de Curso para Certificação EQT CNPC em São Paulo  – Cursos de Extensão

Início: Maio de 2019
Duração: 56 horas

Período: INTEGRAL
1° Turma - Datas: 11/05, 18/05, 25/05, 01/06, 08/06, 15/06, 29/06 Horários: 08h30 às 17h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO: O curso tem a dinâmica de apresentar ao aluno, questões práticas atuais, inéditas e também questões de exames anteriores, bem como correções e comentários. Simulados ao final de cada assunto.

Será apresentada ao aluno a natureza da prova, sua divisão de acordo com o conteúdo solicitado para a realização do Exame (EQT CNPC). Desta forma, o aluno terá mais segurança exercendo a prática durante as aulas, apoiado na expertise dos professores.

Compreender a natureza técnica das questões exigidas no Exame (EQT CNPC).

Conhecer o conteúdo das provas anteriores.

Praticar as questões baseadas no conteúdo exigido no Edital do Exame (EQT CNPC)

Através dos conhecimentos recebidos, espera-se que o aluno seja aprovado no Exame (EQT CNPC).

A QUEM SE DESTINA: Profissionais registrados na categoria de Contador, independente do tempo de registro, que exercem ou pretendem exercer a atividade de auditor independente ou perito contábil, como empregado ou sócio de empresa de auditoria ou como autônomo.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 56 horas-aula

PREVISÃO DE INÍCIO:  Maio/2019

PROFESSORA: Professores com expertise e excelente didática, que abordarão os temas de forma teórica e prática.

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO:

·         Legislação Profissional;

·         Ética Profissional;

·         Normas Brasileiras de Contabilidade,

·         Técnicas e Profissionais, editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, inerentes à perícia;

·         Legislação Processual Civil aplicada à perícia;

·         Língua Portuguesa e Redação;

·         Direito Constitucional, Civil e Processual Civil afetos à legislação profissional, à prova pericial e ao perito.

Pagamento à vista

Pagamento em até 6x de R$ 325,00