Curso de Curso para Certificação EQT BCB em São Paulo  – Cursos de Extensão

Duração: 16 horas

Período: INTEGRAL
1° Turma - Datas: 11/05 e 18/05 Abril de 2019 Horários: 08h30 às 17h30

APRESENTAÇÃO DO CURSO: O curso tem a dinâmica de apresentar ao aluno, questões práticas baseadas em exames anteriores e também questões atuais e inéditas, bem como sua correção e comentários. Simulados ao final de cada assunto.

Será apresentada ao aluno a natureza da prova, sua divisão de acordo com o conteúdo solicitado para a realização do Exame (EQT Específica BCB). Desta forma, o aluno terá mais segurança exercendo a prática durante as aulas, apoiado na expertise dos professores.

OBJETIVO

Compreender a natureza técnica das questões exigidas no Exame  (EQT Específica BCB)

Conhecer o conteúdo das provas anteriores.

Através dos conhecimentos recebidos, espera-se que o aluno seja aprovado no Exame de Qualificação Técnica Específica para Atuação na Área de Auditoria nas Instituições Reguladas pelo Banco Central do Brasil (BCB)

A QUEM SE DESTINA: Profissionais registrados na categoria de Contador, que já tenham a prova do EQT Geral.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 16 horas-aula

PREVISÃO DE INÍCIO:  Maio/2019

PROFESSORA: Professores com expertise e excelente didática, que abordarão os temas de forma teórica e prática.

CERTIFICADO: A Trevisan confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

PROGRAMA DO CURSO:

·         Legislação sobre a Profissão Contábil;

·         Princípios Fundamentais de Contabilidade;

·         Normas Brasileiras de Contabilidade e suas Interpretações Técnicas, editadas pelo CFC;

·         Legislação e Normas do Sistema Financeiro Nacional (SFN);

·         Conhecimento de Operações da Área de Instituições Reguladas pelo Banco Central do Brasil;

Pagamento à vista

Pagamento em até 6x de R$ 166,67