Curso de Pós Graduação em Departamento Fiscal e Administração Estratégica Tributária em Rio de Janeiro– Pós Graduação

Pós Graduação em Departamento Fiscal e Admnistração Estratégica Tributária no Trevisan Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro
Início: Julho de 2019
Duração: 18 meses

Período: INTEGRAL
Data: 13/07 Aulas aos sábadoS 9H00 às 16H40

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

1ª Etapa

- Preencher ficha cadastral em nosso site

- Entrevista com coordenador acadêmico (agendado  pela equipe de relacionamento da Trevisan)

2ª Etapa

- Após aprovação entrega de documentos para matrícula:

- Cópia de diploma de graduação

- Cópia de CPF  e RG

- Cópia de comprovante de residência

- Foto 3 x 4

Você está matriculado em outra Instituição e deseja fazer transferência?

Transferência

É uma forma de ingresso à faculdade, destinada a alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no ano letivo anterior em um curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) que desejam ingressar nos cursos de Bacharelado da Trevisan, na forma da legislação vigente.

Para solicitar a analise de estudos das disciplinas já cursadas e iniciar o processo de transferência, há algum custo para o candidato?

Não! Você pode solicitar gratuitamente seu aproveitamento de estudos anteriores, conforme descrito abaixo.

Será feita uma análise pelo próprio coordenador do curso a respeito das disciplinas que podem ser aproveitadas (não precisam ser cursadas novamente na Trevisan) e este indicará o semestre em que  iniciará os seus estudos, disciplinas com dispensa e disciplinas a serem cursadas.

Como funciona o processo de transferência?

1.    Inscrição pelo site

2.    Analise das disciplinas cursadas pelo coordenador do curso

3.    Devolutiva ao aluno para apreciação

4.    Matricula-se no curso escolhido da Trevisan.

Investimento?

1° Mensalidade integral + 5 mensalidades proporcionais ao aproveitamento realizado pelo coordenador do curso.

Pagamento em 1x de

R$14.350,00

Pagamento em 2x de

R$7.175,00

Pagamento em 6x de

R$2.391,67

Pagamento em 12x de

R$1.195,83

Pagamento em 18x de

Pagamento em 21x de

Pagamento em 24x de

Formas de pagamento

Desconto de 20% até dia 31/Janeiro de 2019
Desconto de 15% até dia 28/Fevereiro de 2019
Desconto de 10% até dia 31/Março de 2019

*Ex- alunos que concluíram cursos Graduação, Pós Lato Sensu na Trevisan terão direito a 30% de bolsa no valor das mensalidades.

Benefícios não cumulativos

Formas de pagamentos: Cartão de Crédito e Boleto bancário