Curso de MBA para Profissionais do Futuro em Recife– MBA

Início: Setembro de 2019
Duração: 18 meses

Período: NOITE
Aulas alternadas Data: 13/09/2019 19H00 às 22H20 (sextas e sábados alternados) 8H30 às 16H30.

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O MBA para Profissionais do Futuro / em Gestão Financeira e Controladoria com ênfase em Transformação Digital destina-se a profissionais que buscam aprofundamento de competências gerenciais, com ênfase na área de finanças corporativas e das novas tendências em tecnologia da informação, análise de investimentos e planejamento econômico-financeiro.

O curso tem o objetivo de atualizar e ratificar os conhecimentos e conceitos da área, aplicando práticas contemporâneas que possibilitarão elaborar soluções financeiras e desenvolver sistemas e metodologias aplicadas ao processo decisório, de forma a construir valor para a empresa.

Destaca-se por fornecer uma visão integrada da Gestão Financeira e estruturada em conteúdo multidisciplinar, relacionando conhecimentos associados ao Planejamento Estratégico, Controles Financeiros, Riscos Corporativos, Valuation, Auditoria, Contabilidade e Análise de Cenários Econômicos, Robótica e inteligência artificial aplicada a finanças; Empreendedorismo, inovação e plano de negócios na era digital; Blockchain e Cybersecurity em finanças; o futuro da área de finanças; e estratégia e análise de cenários econômicos em um mundo “VUCA” . Um profissional completo e com as competências mais procuradas no cenário atual.

OBJETIVO

Oferecer aos alunos uma sólida formação conceitual associada à aplicação prática, no que se refere à gestão Financeira e Controladoria, Risco Operacionais, Planejamento Tributário,Gestão Orçamentária, Auditoria e Custos, contribuindo de forma significativa para a sua vida profissional.

Ser um laboratório para a troca de experiências entre as teorias e as práticas na área de Gestão Financeira e Controladoria e Valuation.

DIFERENCIAIS

O MBA em Gestão Financeira e Controladoria fornece uma visão integrada e dinâmica da Gestão Financeira e Controladoria, de forma integrada às áreas relacionadas às Finanças Corporativas, Compliance , Riscos Operacionais , Planejamento Tributário , Contabilidade e Controladoria. Curso atualizado com as novas práticas em finanças e controladoria, atualizado com as novas praticas de transformação digital aliadas à industria 4.0. O corpo docente do curso é um fator de destaque, pois conta com profissionais com consistente formação acadêmica aliada à relevante experiência profissional nos diversos temas abrangidos pelo MBA, todos reconhecidos em suas áreas de atuação.

A metodologia das aulas é baseada em estudos de caso, resolução de exercícios, workshops e simulações empresariais, o que confere maior dinamismo ao desenvolvimento das atividades na formação de consultores, gestores e tomadores de decisão. As atividades ocorrem tanto nos diversos grupos de discussão como em eventos organizados durante o ano letivo, contemplando os temas afins do curso em ambiente moderno e desafiador que proporciona ampliação do networking.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que se identificam  nas áreas de gestão em finanças, controladoria e contábeis, além de um módulo destinado as grandes tendências tecnológicas que permeiam o universo da tomada de decisão.

OBJETIVO

DOCENTE

O corpo docente é formado por profissionais com consistente formação acadêmica aliada à relevante experiência profissional nos diversos temas abrangidos pelo MBA, todos reconhecidos em suas áreas de atuação.

CARGA HORÁRIA TOTAL

432 horas- aula

CERTIFICADO

Ao final do curso, os participantes que cumprirem os requisitos acadêmicos para aprovação, receberão um certificado de MBA Lato Sensu, em nível de Especialização em Gestão Financeira e Controladoria, acompanhado do respectivo histórico escolar, de acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 6/4/2018.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

1ª Etapa

- Preenchimento da ficha cadastral em nosso site

2ª Etapa

- Entrevista com o coordenador acadêmico (agendado pela equipe de relacionamento da Trevisan)

3ª Etapa

- Entrega de documento para matrícula

Processo de Matrícula:

Após a aprovação, o candidato enviará os documentos abaixo para a matrícula*

• Cópia de Diploma de Graduação (frente e verso)

• Cópia de CPF e RG (não serão aceitas CNH ou carteiras de órgãos de classe)

• Foto para crachá de acesso

(*) Na impossibilidade de entrega do Diploma de Graduação no momento da matrícula, em caráter temporário, será aceita a cópia autenticada da Declaração de Conclusão da Graduação, com data da colação de grau. Nestes casos, serão estipulados novos prazos para entrega do Diploma, documento imprescindível para matrícula em cursos de pós-graduação.

Pagamento em 1x de

R$22.000,00