Desenvolvimento pessoal, conhecimento sobre edução financeira, aperfeiçoamento de apresentação em publico  tudo isso atrelado a possibilidade de receber uma ‘bolsa de estudos’.

Você não vai ficar fora dessa, né ?

Este Grande projeto trata-se de uma parceria entre a TREVISAN e a BRASILPREV, um operação madura de 8 anos que tem atingido escolas públicas, particulares e instituições sociais em geral no estado de São Paulo.

Destinado a estudantes universitários, o PVPL (Projeto de Vida na ponta do lápis)  procura estudantes dispostos a saírem de sua zona de conforto, prospectando escolas,  realizando palestras sobre Educação Financeira e aprimorando seus conhecimentos relacionados ao assunto.

Os candidatos receberão a título de bolsa de estudos o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por cada palestra ministrada. 

Trata-se de uma palestra com duração de uma hora onde abordaremos alguns temas sobre educação financeira como por exemplo: Importância do planejamento financeiro, projetos de vida, metodologia para gerenciar custos, aplicações financeiras: Poupança, Previdência Privada, tesouro direto, e muito mais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário online: 

Agradecemos a sua participação.