A participação feminina em cargos de liderança nas organizações ainda é baixíssima: apenas 13% das empresas tem uma presidenta mulher (Pesquisa Panorama Mulher 2019 – consultoria Talenses). No meio esportivo não é diferente: dentre os clubes de futebol, 98% dos cargos de gestão são ocupados por homens. Na Trevisan, que desde 2001 oferece programas de formação para a indústria esportiva, a proporção de alunas mulheres nos cursos dessa área também é historicamente baixa, em torno de 15%. 

Como forma de incentivo à maior presença de mulheres nos nossos cursos e no setor, a Trevisan lança o I Concurso: Mulheres na Gestão do Esporte, exclusivamente para candidatas mulheres, que terá como prêmio uma bolsa 100% no MBA Gestão e Marketing Esportivo, com próximo início em 12 de junho. A participação no concurso será por meio da produção de um artigo sobre temas relacionados à indústria esportiva, de acordo com o REGULAMENTO. Além da bolsa, o artigo vencedor será publicado na próxima edição da Revista Trevisan. 

As interessadas devem se inscrever abaixo e enviar o artigo até 22 de maio de 2021. Ao se inscrever, a autora concorda com o termo de CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS E AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO EM MEIO ELETRÔNICO. O artigo deve ser escrito de acordo com este TEMPLATE e enviado para [email protected] até 22 de maio de 2021.

Faça sua inscrição

true

Estou ciente das finalidades para utilização de meus dados pessoais por parte da TREVISAN e concordo com os termos deste tratamento descrito na Política de Privacidade.