Sobre o curso

Quais são as condições para a participação de contadores e peritos em procedimentos de falência e recuperação judicial?
Nesse curso você vai entender o atual regime jurídico da insolvência empresarial e praticar os procedimentos de recuperação judicial, da fase postulatória até a execução do plano.

Vale pontos em sua certificação
Objetivo

O objetivo central do curso é o de fornecer ao estudante uma ampla noção sobre falência e diversos tipos de recuperação de empresas.

Além disso, você vai entender os critérios para preservação da empresa viável, o rito processual da fase pré-falencial e metodologias de administração da empresa que abrem processo de falência.

A quem se destina

Advogados, Contadores, Administradores e profissionais que pretendem aprender mais sobre as práticas periciais em processos de falência e recuperação judicial.

Programação do Curso

O curso Apresenta aspectos da Lei de Falência e recuperação Judicial, considerando as diversas condições para a participação de contadores em procedimentos de falência e recuperação judicial, com destaque para a atuação do perito e assistente técnico em plano de recuperação judicial, no desenvolvimento do plano de recuperação judicial e ainda nas falências.

Quero me inscrever