Estamos muito orgulhosos em compartilhar a informação de que o Fundador e Presidente do Conselho de Administração da Trevisan Escola de Negócios, Antoninho Marmo Trevisan, foi agraciado com a Medalha ao Mérito Contábil João Lyra, pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Essa honraria é, guardadas as devidas proporções, o Prêmio Nobel da contabilidade brasileira. Foi concedida raríssimas vezes. Apenas 12 profissionais receberam a Medalha, desde sua criação em 1976.

Antoninho Marmo Trevisan, membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis desde 2004, é um dos profissionais mais conceituados da área contábil no Brasil, com mais de cinco décadas de serviços prestados ao desenvolvimento e modernização do setor. Ele atuou nas principais empresas da área e fundou a Trevisan Auditores e Consultores em 1983, que, em poucos anos, tornou-se a maior empresa brasileira de auditoria e consultoria.

Em 1998, a companhia foi o berço da Trevisan Escola de Negócios, que é a única instituição de ensino no mundo nascida de uma empresa. Ela surgiu do inconformismo de Trevisan com a educação de negócios tradicional, ainda muito acadêmica e pouco prática. A partir de 2009, o foco passou a ser exclusivamente em educação, com a negociação da empresa de auditoria e consultoria para um grupo multinacional, completando de forma bem sucedida a transição de  empresa para escola.

VanDyck Silveira
CEO Trevisan Escola de Negócios