A TREVISAN UNIDADES NOTÍCIAS IMPRENSA CADASTRE-SE FALE CONOSCO
Encontre seu curso na unidade mais próxima: Busca:
INTRANET
           CORPO DOCENTE
  PÓS-GRADUAÇÃO
MBA EM GESTÃO DE PESSOAS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO - RB

O curso de MBA Gestão de Pessoas foi elaborado a partir da concepção que atesta serem as pessoas os ativos intangíveis mais importantes de uma organização. Talento, competência, liderança e integridade pessoal são alguns dos temas estratégicos mais relevantes para as empresas contemporâneas. Tendo isso em vista, o curso busca estruturar os temas clássicos da área de recursos humanos, aliando-os aos temas emergentes mais relevantes no cenário nacional e internacional, formando um aluno capacitado a atuar em nível gerencial e estratégico na área de gestão de pessoas.

Início: Setembro de 2016
Período: Sábados alternados
Horário: das 8h às 18h30
Carga horária: 480 horas-aula
Duração aproximada: 24 meses
Unidade Ribeirão Bonito: Rua Padre Guedes, 695 - Ribeirão Bonito/SP

Processo seletivo continuado.
Requisito:
Curso superior completo.
Seleção: Análise de currículo e entrevista.

Informações:

Whatsapp: (11) 96456-0105
Grande São Paulo: (11) 3138-5201
Demais localidades: 4003-5008
E-mail: posgraduacao@trevisan.edu.br

Ficha de Inscrição

1. Objetivo
Promover a capacitação para a gestão estratégica de recursos humanos com base na síntese da teoria, simulações e estudos de casos desenvolvidos a partir da experiência das mais modernas empresas nacionais e multinacionais.
            2. A quem se destina
Profissionais graduados e com vivência em cargos executivos e empreendedores das mais diversas formações que desejam impulsionar sua atuação profissional de forma a atingir um alto desempenho como gestores de pessoas.
            3. Matriz curricular

Módulos:

- Gestão de pessoas no mundo atual - Cenário Organizacional
- Gestão Estratégica
- Desenvolvimento e Gestão por Competências
- Métodos Quantitativos para Decisões
- Cálculos Trabalhistas
- Comunicação Empresarial e Comunicação para Liderança
- Gestão de Mudança e Cultura Organizacional
- Líder Training
- Princípios de Governança Corporativa e Sustentabilidade com foco em Gestão de Pessoas
- Metodologia Científica Aplicada
- Relações de Trabalho, Legislação Trabalhista e Previdência Social
- Gerenciamento de Projetos Aplicados a RH
- Finanças e Orçamento Empresarial
- Carreira e Gestão do Capital Humano
- Gestão Estratégica de Remuneração: Planos de Cargos e Salários
- Qualidade de Vida e Saúde Ocupacional
- Tópicos Contemporâneos em RH - Coaching, Couseling, Mentoring
- Ética e Responsabilidade Social

- SEMINÁRIOS ESPECIAIS EM GESTÃO DE PESSOAS

Para conhecer o projeto pedagógico do curso, clique no link abaixo:

4. Coordenação

Antônio Luiz Tonissi Migliato

Graduado em Administração pelo Centro Universitário Central Paulista (2001) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo - USP (2004). Atuou como coordenador de curso de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) por 4 anos. Foi Professor do Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas.
Possui experiência na área de Administração: teorias de administração, estratégia e marketing. Atua no mercado financeiro como investidor autônomo em ações e derivativos.
Atualmente desenvolve doutorado na Universidade Federal de São Carlos, sobre o comportamento do investidor autônomo em situações de risco. Recentemente apresentou resultados de seus trabalhos em Congresso Internacional realizado em Denver, EUA e também em Fantino Lab Meetings, University of California, San Diego, EUA.

5. Metodologia Trevisan

Com o objetivo de formar profissionais que efetivamente atendam às necessidades do mercado, a Trevisan Escola de Negócios oferece conteúdos e programas constantemente atualizados e em estreita relação com o mundo corporativo. Sempre fiel ao princípio de unir a sólida base teórica com a aplicação prática do aprendizado, os cursos dão ênfase às simulações e aos estudos de casos.

Para isso, a Metodologia Trevisan alia difusão do conhecimento através de aulas-conferência, intercâmbio de ideias através do fomento do debate em sala e aplicação de exercícios e atividades vivenciais focadas na prática corporativa.

6. Processo seletivo

Conheça o fluxo do processo seletivo.

* Seu vínculo com a Instituição só estará efetivado ao término de todo o processo.

* O pagamento pode ser feito no ato da inscrição ou após a entrevista. Fica á critério do candidato.

7. Informações

Para obter mais informações entre em contato:

Coordenação de Pós-Graduação e MBAs

Whatsapp: (11) 96456-0105
Grande São Paulo: (11) 3138-5201
Demais localidades: 4003-5008
E-mail: posgraduacao@trevisan.edu.br

"A programação das aulas poderá sofrer alterações para melhor adequação ao calendário escolar fixado pela Instituição. Aulas suspensas em razão de feriados ou afins poderão ser agendadas em horários diversos dos inicialmente oferecidos pelo curso. Todas as alterações serão comunicadas aos alunos."

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Trevisan Escola de Negócios cumprem as normas constantes na legislação educacional, principalmente as previstas na Resolução CNE/CNS nº 01/2007.

Política de Cancelamento
A primeira parcela paga por ocasião da matrícula inicial somente será devolvida ao CONTRATANTE se o cancelamento da matrícula se der até 1 (um) dia antes do início do curso, na razão de 70% (setenta por cento) dos valores pagos, ficando o valor restante destinado aos custos operacionais da matrícula.

São Paulo 11 3138.5200        Trabalhe Conosco