História de Sucesso

Uma Escola de Negócios que nasceu de uma empresa

Criada em 1999, a Trevisan Escola de Negócios é a única instituição de ensino superior originada de uma empresa de consultoria, auditoria e outsourcing. Fundada em 1983, a Trevisan é uma organização empresarial com amplo destaque nacional e grande experiência em treinamento de jovens trainees. Como instituição de ensino, essa sintonia com a realidade do mercado leva para a sala de aula a prática do mundo dos negócios, tornando-se um forte diferencial.

Para isso, utiliza uma metodologia de ensino dinâmica e aplicável, mesclando em seu corpo docente mestres e doutores com alto embasamento acadêmico ao lado de profissionais com ampla experiência prática. É por isso que com apenas nove anos foi avaliada pelo INEP/MEC como a 20ª melhor faculdade privada do estado de São Paulo.

Além disso, o material debatido na sala de aula será disponibilizado na Internet com acesso ilimitado.

Diferenciais Trevisan

• A Trevisan Escola de Negócios está presente desde 2001 entre os melhores MBAs do Brasil pelo Ranking da Revista Você S/A;
  • Dos 1.000 cursos avaliados pelo Guia do MBA do Estadão, a Trevisan teve destaque em 11 cursos nas categorias Networking, Qualidade no Ensino e Processo Seletivo;
  • O Curso de Ciências Contábeis da Trevisan, em 2015, recebeu nota máxima do Guia do Estudante da Editora Abril;
  • Em 2016, a Trevisan foi reconhecida como uma das cinco instituições mais lembradas em Educação Executiva no 19º Top of Mind de RH;