CPA - Comissão própria de avaliação

A Comissão Própria de Avaliação, CPA, prevista no art. 11 da Lei nº 10.861, de 14 de Novembro de 2004, e criada pela Resolução CONSUN nº 195/2004, rege-se pelo presente Regulamento e Regimento Geral da Faculdade Trevisan Ltda, pelas decisões dos órgãos colegiados superiores desta e pela legislação e normas vigentes para o Sistema Federal.
A CPA compete à condução dos processos internos de avaliação da Trevisan e de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP.
Os membros da CPA são indicados pela Diretoria Geral e Acadêmica da Trevisan anualmente:

I. Um membro do Corpo Docente
II. Um membro do Corpo Discente
III. Um membro do Corpo Técnico-Administrativo
IV. Um membro da Sociedade Civil Organizada (comunidade civil)

A avaliação institucional é realizada anualmente na unidades da Trevisan Escola Superior de Negócios e o relatório é publicado ao final de cada período.

 

Confira o Regulamento e Relatórios de Avaliação da CPA      Download PDF


Relatórios CPA


Faça download dos relatórios de Ribeirão Bonito 

   Download ZIP


Faça download dos relatórios de Rio de Janeiro

   Download ZIP


Faça download dos relatórios de São Paulo

   Download ZIP