Notícias

Trevisan participa da 14ª Fenalaw com portfólio de cursos e livros voltados para o mercado jurídico

Publicado em: 24/10/2017

A Trevisan, instituição de ensino e conteúdo de negócios, participa da 14ª Fenalaw, considerada maior feira do segmento jurídico na América Latina, para apresentar seus programas educacionais e livros voltados para advogados.

A Trevisan Escola de Negócios desenvolve cursos de curta duração e de pós-graduação para advogados que pretendem se atualizar ou se especializar em matérias como Gestão Tributária, Gestão de Riscos e Compliance, Perícia Contábil, dentre outros. Além disso, a instituição oferece um curso de graduação em Ciências Contábeis especialmente desenhado para profissionais da área jurídica que almejam ampliar sua formação.

Já a Trevisan Editora ampliou sua atuação no mercado e criou um selo especializado no campo jurídico, ligando a disciplina do Direito aos principais movimentos políticos, econômicos e sociais do país.

"Lançamos temas inéditos, com assuntos que estão em alta, mas que não foram desenvolvidos do ponto de vista jurídico, levando conhecimento tanto para profissionais do Direito em publicações técnicas, quanto para o público em geral, pesquisadores e analistas", explica Juliana Quintino de Oliveira, gerente da Editora.

Durante o evento, a Editora irá apresentar os títulos: "O Trust e o Direito Brasileiro", "O acordo de Leniência na lei anticorrupção: Históricos, desafios e perspectivas", "Direito e Contabilidade", "A perícia do novo Código de Processo Civil", "Recuperação judicial de empresas médias e pequenas", entre outros.

Fonte: Revista Feiras do Brasil



   Voltar