Onde ter ajuda de graça para declarar o Imposto de Renda 2018

Publicado em: 09/04/2018
Portal Exame

Faculdades oferecem plantões gratuitos para auxiliar contribuintes a preencher a declaração de IR 2018, que deve ser enviada até 30 de abril. Os atendimentos são realizados por alunos, com a supervisão de professores.

Pelo 16º ano consecutivo, a Trevisan Escola de Negócios oferece auxílio gratuito à população para preencher a declaração do IR. Os atendimentos vão ser realizados nos dias 7 e 14 de abril, na Unidade Brooklin.

O agendamento deve ser feito pelo telefone (11) 3138-5200, das 8h às 22h. Os interessados passam por uma triagem e recebem orientações sobre todos os documentos necessários para a elaboração da declaração.

No dia agendado, os contribuintes devem levar os documentos necessários e um pen drive para a gravação do formulário da declaração, além de um quilo de alimento não perecível.

Confira a matéria completa no Portal Exame