|
|
||||||||||||
| A informatização da relação entre o fisco e os contribuintes avança e se moderniza com o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) instituído pelo Decreto 6.022, de 22 de janeiro de 2007, e o Ato COTEPE ICMS 11/07. A partir de agora, para o cumprimento das obrigações acessórias transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores deve-se utilizar a certificação digital na assinatura dos documentos eletrônicos, que passará a ser o único meio que garante sua validade jurídica. Com o intuito de oferecer aos profissionais informações atualizadas e a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre esse importante tema, a Trevisan Escola de Negócios realiza a palestra “SPED – Sistema Público de Escrituração Digital”, no dia 4 de julho de 2008. Conheça alguns benefícios do SPED: • Redução de custos com a racionalização e simplificação das obrigações acessórias.
Algumas razões para você participar desta palestra: • Conhecer o programa do SPED como um todo.
A quem se destina: Área: jurídica, contábil, tributária, administrativo-financeira, contabilidade, controladoria e fiscal.
Projeto SPED Desafios da cadeia de suprimentos
Instrutor:
LOCAL, DATA E HORÁRIO: |
||||||||||||
|
||||||||||||
INVESTIMENTO: |
||||||||||||
|
||||||||||||
INFORMAÇÕES: |
||||||||||||
| Telefone: (11) 3138 5213 (11) 3138 5353 (11) 3138 5215 Fax: (11) 3138 5231 e-mail: seminarios@trevisan.edu.br site: www.trevisan.edu.br |
|
|||||||||||
PUBLICAÇÕES DA TREVISAN EDITORA: |
||||||||||||
|
||||||||||||
|
||||||||||||
![]() |
||||||||||||
REALIZAÇÃO: |
||||||||||||
![]() |
||||||||||||
| * Inscrições pagas e canceladas até 15 dias úteis antes do evento terão reembolso de 90% do valor; e até 05 dias úteis antes, de 50%. Após essas datas, somente serão aceitas substituições quando comunicadas até às 12h do dia anterior ao evento. * A Trevisan Escola de Negócios reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio e de não entregar parte da documentação por motivos alheios a sua vontade. * Quaisquer despesas extras - como viagem e hospedagem - ficam por conta do participante. • Caso não queira mais receber este e-mail, clique aqui. |
||||||||||||