O desafio de um líder é sempre grande, maior ainda diante de situações complexas, como é comum acontecer na área comercial. O processo de liderança será tanto mais natural quanto mais o líder estiver apoiado nos principais conceitos comportamentais dos profissionais de vendas.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DESTE CURSO DE FÉRIAS:

O participante (líder) sairá do curso capacitado a realizar uma gestão efetiva da sua equipe e dos resultados alcançados com vendas. Baseado em 18 anos de experiência do instrutor, professor Dominic de Souza, e na ciência que estuda o comportamento humano, a psicologia, é um curso 100% prático e dinâmico.

A QUEM SE DESTINA:

Responsáveis pela gestão da performance dos resultados de vendas, profissionais que atuam na área comercial, estudantes e demais pessoas interessadas em obter um aperfeiçoamento profissional.

CONTEÚDO DO CURSO:

OBJETIVO: aplicar os conceitos e princípios comportamentais, utilizados pelos profissionais de vendas, para que o líder perceba a dinâmica e desenhe sua estratégia e tática para realizar a sua gestão.

1ª aula
Apresentação e objetivo
Programa e conceitos
Conceito de “vendas”

2ª aula
Por que os vendedores vendem
Gerência de conflitos
Por que os vendedores NÃO compram
Lidando com influenciadores

3ª aula

Estímulo e resposta
Erros comuns em vendas
Conquistando a participação da empresa
Definindo o mercado de atuação
Investigando o mercado

4ª aula
Descobrindo o mercado de atuação
Assertividade
Síntese em vendas
Postura de liderança em vendas

5ª aula
Construção de metas
Processo de aprendizado
Equipe em vendas
Tipos de interlocutores
Liderança em vendas

INSTRUTOR:

Prof. Dominic de Souza, consultor, palestrante e empresário no segmento de treinamento e desenvolvimento WinnersMAP

Formado em Comunicação Social e MBA Executivo de Gerenciamento de Projetos (FGV); atualmente é colunista do site Gazeta Mercantil e ministra aulas no MBA da PUC-SP e MBA do Instituto Nacional de Pós-graduação/SP. Autor do livro Como vender seu produto ou serviço como algo concreto (Editora STS). Carreira na área comercial, desenvolvida em companhias multinacionais de grande porte do segmento de tecnologia da informação e comunicação: Compuware do Brasil, Microsiga Software, Cabletron Systems (Enterasys) e O Estado de São Paulo. Atua como facilitador em vendas, implementando metodologia própria, WinnersMAP, em empresas de médio e grande porte.

Local:
Trevisan Escola de Negócios
Rua Bela Cintra, 934 – Cerqueira César
São Paulo / SP
Data:
13 a 15 de fevereiro de 2008 (19h30 às 22h30)

16 de fevereiro de 2008 (8h30 às 14h30)

INVESTIMENTO:

Data do curso e código
Prazo e valor da inscrição

13 a 16 de fevereiro de 2008

Pagamento até dia
11/01/2007
Pagamento após dia
11/01/2007
T032/F
R$ 380,00
R$ 450,00
(*) Inclui coffee break, certificado e material disponibilizado pelo instrutor.
Atenção: para um melhor aproveitamento do conteúdo apresentado e para garantir qualidade no processo de capacitação, o número de participantes neste curso é limitado.
Pacote especial: entre em contato para conhecer nosso pacote especial para grupos de três ou mais pessoas.

INFORMAÇÕES:

Telefones: (11) 3138 5213 / 3138 5199 / 3138 5215 / 3138 5353
Fax: (11) 3138 5231
e-mail: seminarios@trevisan.edu.br
site: www.trevisan.edu.br

REALIZAÇÃO:

* Inscrições pagas e canceladas até 10 dias antes do evento terão reembolso de 90% do valor; e até três dias antes de 70%. Após essas datas, somente substituições serão aceitas, quando comunicadas até às 12h do dia anterior ao evento.

* A Trevisan Escola de Negócios reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio e de não entregar parte da documentação por motivos alheios a sua vontade.

*Quaisquer despesas extras - como viagem e hospedagem - ficam por conta do participante.