|
Gilberto Bang "O curso da Trevisan é sinônimo de sintonia com o mundo dos esportes. Dinâmico e atual, possui o melhor time de profissionais em gestão esportiva. Em 2004, atuava somente na Unisys Arena, em São Paulo. Hoje meu mercado é o Brasil (56% dos tenistas brasileiros ranqueados na ATP)".
Fábio Porto, gerente de Marketing da Associação Portuguesa de Desportos "O curso da Trevisan me mostrou a abrangência deste mercado e o grande potencial do segmento para um futuro próximo. A qualidade dos professores e a vivência prática deles fortalecem a posição de liderança deste curso. A Trevisan sempre foi unanimidade em gestão esportiva".
Flávio Perez Guimarães, jornalista e agora gestor de marketing do esportivo "O mercado cresce a todo vapor e são poucos os profissionais qualificados. Tanto na teoria quanto na prática, os professores me prepararam para enfrentar esse "mundo" ainda pouco explorado. Hoje posso dizer que sou qualificado, mas para isso foi preciso investir na minha carreira. Eu tenho certeza que acertei  e indico o mesmo".
Breno Tannuri "Não poderia deixar de recomendar a todos os interessados em ter contato direto com o fascinante mundo da gestão e marketing esportivo o curso e parabenizar a Trevisan Escola de Negócios pelo magistral trabalho realizado".
Miguel Angelo da Luz, diretor de Esportes Olímpicos do Botafogo de Futebol e Regatas "Escolhi o curso de Gestão Esportiva e Marketing da TREVISAN, pela credibilidade e reputação desta instituição. Os professores são altamente gabaritados,  fazendo os alunos pensar diferente".
Participante da aula inaugural de Brasília "As aulas demonstraram o profissionalismo da Trevisan e deram um gás para os alunos que estão iniciando o curso”.
Participante da aula inaugural de Brasília “Fiquei muito satisfeito e me abriu uma oportunidade de alcançar novos rumos dentro do esporte como um todo”.
|